sábado, agosto 26, 2006

Relatividade

Às vezes a pessoa está deitada ao teu lado, com o corpo junto ao teu,mas tu tens a sensação que ela está tão distante de ti, como se tu não conseguisse alcançá-la. A sensação que tu tens é a de que existe um deserto enorme te distanciando dela.
Às vezes essa pessoa está bem longe de ti, a kilomêtros de distância, e ao mesmo tempo tu tens a sensação que ela está mais próxima de ti do que quem está sentado ao teu lado.
Às vezes tu ficas conversando horas com essa pessoa e no final das contas tu tens a sensação que esse tempo foi muito, muito curto..quase milisegundos.
Às vezes tu falas cinco minutos com essa pessoa e esse tempo parece insuportávelmente interminável.

7 comentários:

Mônica disse...

Acho que sempre esses papéis se confundem. Para todos.
Mas sei que hoje era o dia em que não queria que essa diferença na relação tempo-espaço acontecesse. Queria que cada coisa estivesse no seu devido lugar.
Bj D.

Daniel disse...

seres humanos né? eternos insatisfeitos. Bom mesmo é o equilibrio. Não, bom MESMO é quando a relatividade pende pro lado bom!

Mônica disse...

Pois é Daniel! Por uma série de coisas que têm acontecido, acho que ando com a tendência a pender pro outro lado. Preciso urgentemente mudar minha perpectiva. bj

Daniel disse...

Talvez Einstein explique, talvez não.

Mônica disse...

aiai Daniella..viu que eu não sou de todo inútil? tomara que o encontro aqui seja positivo.
Daniel (que deve ser o namorado em questão), vou ter que voltar a estudar Eisntein então..acho que o segredo está na física. Embora eu ache que o problema maior ainda é a química.

Daniel disse...

Recomendo um filme chamado What The Bleep Do We Know? ou Quem Somos Nós. A física quântica vai dar um nó na cabeça de vocês...

Mônica disse...

Ta bom, anotei a dica, vou ver. Obrigada.
Daniella, cá pra nós, eu acho que ele tá tentando nos dar um nó.