quinta-feira, janeiro 11, 2007

Meu querido diário

Dia complicado no front, pra variar. Mas no frigir dos ovos muito positivo. Tomei uma decisão e coloquei em prática. Aliás, várias. Uma, com certeza, a mais dolorida, fez meu coração ficar muito apertado. Me fez sofrer e a acho que fez sofrer outra pessoa também. Mas acredito que tenha sido a melhor coisa a ser feita para poder seguir em frente.
Está doendo e vai doer um bom tempo ainda. Mas vai passar. Tava na hora de me livrar de certas coisas para dar espaço a outras.
Nesse processo todo sei que acabei sendo agressiva ou sentimental demais com quem não merecia e principalmente com que têm estado do meu lado a anos, suportando todas essas minhas crises de insegurança.
Mas, ao mesmo tempo, recebi muito carinho de pessoas maravilhosas, que não mediram esforços nem xingamentos pra me por no prumo novamente.
Até uma ligação maravilhosa da Pri Tescaro, lá de Campinas, que com sua sensibilidade me emprestou um ombro e um coração enorme via telefone mesmo. Conseguiu arrancar-me até boas gargalhadas no final. E ainda confirmou a presença na festa do ano, como diz a Pri.
Por falar na festa, aguardem. Acho que hoje finalizamos praticamente todos os detalhes e vocês terão uma surpresa nos próximos dias.
Por fim, para comemorar essas decisões, resolvi começar a fazer mudanças por aqui.
Estou começando testar novas fontes e nova formatação. Penso em mudar o layout, mas tenho medo de perder tudo, vamos ver como faço isso.
Estou indo pro bar aqui, tomar champagne e dar boas risadas com amigas de quem eu estou morrendo de saudades. Pena que não é no vovô!
Um beijo a todos, com muito carinho.
E minha gratidão mais profunda por tudo que aconteceu hoje.

7 comentários:

Pri Tescaro disse...

Mô, querida... adorei ter falado com vc e poder te animar um pouquinho que seja! Estou aqui, meu ombro e meu coração, pro que vc quiser e precisar!!

Beijos, se cuida.... e tô esperando "aquela" notícia...rs!!

Beijos!

Mônica disse...

beijo no teu coração! enorme.

Fabrícia Reginato disse...

Acho qeu não sou a pessoa mais indicada para conselhos sentimentais, mas lembra do que eu te falei: pra organizar a casa, a gente tem que desorganizar tudo primeiro e escolher o que fica e o que não fica!

Fica bem amada!

Bjus mil!

Priscila disse...

Bah! é inferno astral das três...

Aí, Môoooooo!!!! Força na peruca!!!

Anônimo disse...

tu sabe o qto eu concordo com essa decisão, Mônica... por mais q seja difícil acompanhar teu sofrimento agora...
mas a tua (nossa) alegria na finaleira do dia foi como uma recompensa... um prêmio pela tua coragem e força...
q ótimos ventos tragam não só a felicidade q tu merece... mas tb quem merece compartilhá-la contigo...
beijo enorme...

Anônimo disse...

Não sei do que se trata, mas deve ter sido difícil. E como eu sempre digo, dói mas cura. Que nem merthiolate.
PS: É assim que se escreve??
Bjinho e fica bem! ;-)

Mônica disse...

To muito sensível pra dizer qualquer coisa agora. o carinho de vcs todos me comove. beijo enorme.