quarta-feira, agosto 16, 2006

Lê-se pensamentos???

Tomara que a capacidade de ler pensamentos ainda não tenha sido alcançada.
Hoje pela manhã eu estava em uma reunião na Faculdade de Medicina e um médico, daqueles antigos, bem conceituados, considerado figurão no estado todo, começou a discursar sobre o atual sistema de saúde. O homem falou tanta besteira, com tamanha propriedade ( se isso for possível). Mostrou tamanho desconhecimento sobre humanização e integralidade do atendimento, que são diretrizes fundamentais do sistema de saúde vigente, além da sua ignorância sobre o próprio sistema, que fiquei espantada.
A medida que o cara ia falando ia me passando tantas impropriedades no pensamento, que cheguei a ficar com medo que ele conseguisse lê-lo.
Bom, mas como quem me conhece sabe que não consigo ouvir besteiras e ficar quieta, ele teve que ouvir uma aulinha no final da reunião.
Impublicável deve ser o que ele está pensando de mim nesse momento

Nenhum comentário: