segunda-feira, agosto 14, 2006

tentando um novo blog

Já fiz vários, nenhum foi em frente.
Fico lendo o que escrevi e me acho tão aborrecida às vezes que fico pensando que ninguém mesmo teria interesse em ler.
Mas estou tentando de novo.
Quem ler seguidamente vai entender porque decidi chamar de Lua de fases. Queria mesmo fases da Lua, mas não quis correr o risco de ser acusada de plágio.
Bem, aqui vai acontecer de tudo.
Depende da fase da minha lua...
euposso estar inchada e brilhante como a lua cheia, toda orgulhosa dos meus feitos,
posso estar crescente, com tantos projetos sendo solicitados....uma tentativa sempre de recomeçar...
ou nova, como quase sempre me sinto..um novo dia, uma nova missão, um novo leão a matar, ou como uma gazela que tem que sair correndo para o leão não pegar,
e por fim minguante, quando me sinto seca, as vezes de tanto chorar... o pranto da frustação, do amor não correspondido, dos contratos não fechados...
Enfim, quem pelo menos aparecer uma vez por semana, talvez me encontre em uma nova fase.
Escolham a de sua preferência...
Se chegarem, sejam bem vindos a minha vida....
Se não chegarem, pelo menos vou historiando o meu "quotidiano", como escreve Maffesolli

Nenhum comentário: