terça-feira, outubro 31, 2006

Agenda



Minha semana tá assim: acordar às 5:00, chegar ao hospital às 6:30, receber o plantão com os alunos às 6:50, passar a manhã correndo atrás deles, ensinando, corrigindo, estimulando, incentivando, corrigindo de novo. Saio perto das 13:00, almoço com meus pais, ligo o computador para copiar os trocentosequinze artigos que os alunos me mandam por dia, e dar uma conversadinha com meu amigo preferido no MSN. Saio correndo lá pelas 14:00, oriento uma penca de alunos durante a tarde, com direito a uma xeretada nos blogs alheios nos intervalos. Passo na empresa que presto assessoria, pra marcar presença. Às 18:00 retorno pra faculdade pras intermináveis reuniões de final de semestre acadêmico.
E pra falar a verdade, tô no maior bom humor.
Me disseram hoje: "tu adora essa correria" !! Olha, adorar eu não adoro, mas só de pensar que na sexta vou estar voando em direção ao paraiso das fotos aí de cima e por lá permanecer quase 10 dias, me faz ficar com o pique redobrado.
Nem a tal da frente fria e o trâfego aéreo que o nosso bem informado ou bem honesto Ministro da Defesa diz estar sendo responsável pelo atraso nos aeroportos e que parece que vai piorar neste feriado tá me tirando o bom humor. Isso que eu odeeeeeeeeeeeeeio ficar esperando, onde quer que seja.
E Jorge, se o eu correr o risco de ser processada pelos adjetivos ao ministro aí de cima, bota na conta , tá.
Well, well.., já tá mais do que na hora de eu dormir o sono dos justos...
bjocas

4 comentários:

Priscila disse...

Cuidado, Mô!
Falar do governo pode trazer adjetivos impublicáveis! Credo. Me traumatizei! Logo eu, que não faço mal à uma mosca!!!

Bom, mudando de saco pra mala - palavra totalmente adequada para o momento - te desejo uma MARAVILHOSA viagem! Descansa, aproveita! Um beijo

Anônimo disse...

Que delícia... viajar para esse paraíso, mesmo que seja a trabalho, já é um presente dos deuses!!!

Aproveite ao máximo, descanse, e volte da Bahia com milhões de novidades para contar aos leitores assíduos das suas palavras animadores e cheias de vida.

Beijo,
Pri Tescaro (Campinas/SP)

Pri Tescaro disse...

Que delícia... viajar para esse paraíso, mesmo que seja a trabalho, já é um presente dos deuses!!!

Aproveite ao máximo, descanse, e volte da Bahia com milhões de novidades para contar aos leitores assíduos das suas palavras animadores e cheias de vida.

Beijo,
Pri Tescaro (Campinas/SP)

Mônica disse...

Não da bola Pri...tu sabe que não vale a pena. E obrigada, prometo ser bem solidária e pensar em vocês trabalhando nesse calorão enquanto eu estiver na praia.

Pri Tescaro, muito legal te ver comentando. Sei que tu ja leu meu blog inteirinho...rssss. Venha sempre.
E vou te contar um segredo: dos 9 dias q vou ficar por lá, só vou ter um de trabalho, o resto é tudo vida boa...rsss. Deixa comigo que conto tudinho na volta.