terça-feira, outubro 17, 2006

Astral

Cedinho hoje li que seria um dia esotericamente especial. Não entendi muito bem o motivo. Mas enfim, o que interessa é que seria um dia em que todos deveriam manter pensamentos positivos e exatamente as 17:10 hs. deveríamos parar e meditar, agradecendo bençãos e fazendo pedidos por um mundo melhor, por uma vida melhor, por desejos pessoais.
Quanto a manter o pensamento positivo, bem que tentei. Entretanto sou muito fleumática para passar o dia inteiro sem me irritar com algo.
Mas, juro que tentei ficar absolutamente zen na maioria das situações.
E me programei para as 17 horas poder parar, ou pelo menos estar fazendo uma coisa muito legal.
Quase consegui...corri boa parte da tarde e tava prontinha para na hora ouro estar fazendo os preparativos para meus 10 dias na Bahia. Logo, uma coisa boa...
Eis que, 16:30 me ligam dizendo que deveria ir na Universidade para uma reunião de urgência com o pessoal do Ministério da Saúde, que chegou de surpresa pra resolver um abacaxi do tamanho da estratosfera.
Foi-se o boi com a corda.
Mas que as 17 onsegui ficar sentadinha uns segundos no dentro do carro, na garagem, fazendo minhas preces, ah consegui...

Nenhum comentário: