domingo, novembro 12, 2006

home sweet home


Finalmente estou em casa!!!
Amei a viajem, aproveitei muito.
Ontem, na saída de Salvador, chovia bastante
talvez pra mostrar a nossa tristeza ao vir embora daquela terra alegre e hospitaleira.
Chegamos em São Paulo quase meia noite, mas a hora não nos impediu de curtir um pouco a noite, com direito a picanha na chapa e muiiito chopinho.
A única coisa chata da viajem de volta foi o inferno que estava a sala de embarque em Congonhas hoje pela manhã. Muitos vôos atrasados e muita confusão.
Pra nossa sorte o nosso só atrasou uma hora, o que significa que 3 horas da tarde já estava em casa.
Sempre que viajo lembro que uma das melhores coisa é poder voltar!
Quando penso nisso, lembro de um verso de Toquinho e Vinicius que usei como dedicatória aos meus pais, no início de meu primeiro livro:
"Poder dormir, poder morar,
poder sair, poder chegar,
poder viver bem devagar e
depois partir, poder voltar
e dizer este aqui é o meu lugar"

Apesar de tudo ter sido uma maravilha, estava com uma saudade imensa da minha cama, do meu travesseiro e dos cheiros da minha casa.

7 comentários:

Priscila disse...

Bem-vinda de voltaaaaaaaaaaaa!

Mônica disse...

brigaduuu, já tava com saudades.

Pri Tescaro disse...

Que bom que você voltou!!!! seja bem-vinda!!!

Saudades!

Beijo,
Pri

Pri Tescaro disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabrícia Reginato disse...

Como diria alguém que não lembro quem, mas acho que é a Dorothy, "não há lugar como nosso lar"!!!

Que bom que voltaste!

Bjus

Daniel disse...

Trouxe presente?

Mônica disse...

trouxe, claro..
tu prefere uma fitinha do senhor do bonfim ou um colar de pau brasil?