sexta-feira, novembro 24, 2006

se parar o bicho pega!!

Oh semaninha complicada!
Não tenho um segundo de parada.
Aliás, acho que meu cérebro tá pedindo demissão.
Ele me disse que se eu continuar nesse ritmo, vai abandonar meu corpo.
Até ando pensando na possibilidade de permitir, pois acho que às vezes ele me atrapalha.
Quando eu tinha orkut participava de uma comunidade chamada "pena eu não ser burro" ou algo parecido.
Participei de 5 bancas de trabalhos de conclusão essa semana e estou indo para mais uma.
E essa vai ser dura. Olha que já to há anos nessa atividade e nunca tinha lido algo tão ruim.
O pior é que a orientadora da aluna é minha amiga.
To num dilema terrível aqui.
Mas vou ter que dar meu parecer e provavelmente reprovar a aluna faltando menos de 30 dias para a formatura.
Acho que tá doendo mais em mim do que irá doer nela. (tá bom, provavelmente não, mas tá doendo)
Minha mãe me disse: não sei porque tu fica assim, se ela fez um trabalho tão ruim, é porque, provavelmente, não teve o menor interesse em fazer algo melhor. Pior é que conhecendo a aluna, eu acho que minha mãe tem razão, como sempre.
Às vezes eu preferia vender sanduíche na praia....

3 comentários:

Pri Tescaro disse...

Querida, respira fundo, se coloca bem linda, e vá lá e faça seu trabalho. Eu sei que é ruim fazer algo que deixe o outro triste, mas é melhor ter a consciência traqüila.

Beijo e boa sorte!
Pri T.

Ju disse...

Amei a comunidade do orkut!
No meu tempo de colégio isso chamava vagabundagem. Passa a garota de ano, só pra irritar!! Garanto que ela tá louca pra levar bomba!
beijos

Mônica disse...

Se fosse aluna do ensino médio, vá lá que ficasse vagabundiando, mas no final da faculdade é brabo né? Enfim, ainda não reprovou. Tem uma semana pra refazer o trabalho. Vamos ver se consegue.
Adorei tua visita Ju! Bj