segunda-feira, novembro 20, 2006

Socorro...

Eu tava saindo da terapia agora há pouco e encontrei uma amigo médico.
Eramos muito próximos há alguns anos atrás.
Depois ele foi ao Rio para fazer um estágio com o Pitangui.
Na volta, apesar de me encontrar todos os dias, mal me cumprimentava.
Hoje ele me viu e pareceu que tinha encontrado a oitava maravilha do mundo, pelo jeito que me abraçou e me beijou.
Fiquei surpresa com o entusiasmo.
No caminho pro estacionamento, minha auto-estima, que anda lá no pé, me fez pensar que ele deve ter olhado para minhas olheiras e meus pés de galinha em volta dos olhos e deve ter me enxergado como a mais provável candidata a seu bisturi.
E acho que precisa ser rápida essa reforma, pois uma pessoa mandou eu tirar minha foto do msn porque tava muito feia.

2 comentários:

Paulo disse...

Ah, pára. O dinheiro move a economia, mas não deveria mover as pessoas.

Quanto ao link, não tem de que!

bj

Mônica disse...

não entendi a relação com o dinheiro. :/