segunda-feira, dezembro 25, 2006

Noite Feliz


A noite de Natal aqui em casa, finalmente, foi muito legal.
Não sei se pelo excesso de espumante que tomei, ou se pela decoração e pelo grupo animado de pessoas que estiveram por aqui, mas me diverti muito, muito.
Um dos fatores que fizeram a diferença foi o olhar maravilhado das crianças.
Os olhos do Nathan primeiro brilhavam pela expectativa e depois pela felicidade em ter ganho todos os presentes que tinha pedido.
No final da noite ele me perguntou:
- Dinda, o Papai Noel também te trouxe o que tu mais queria?
- Não Nathan, o que eu mais queria não ganhei. Mas ganhei um monte de presentes legais. E pra ti?
- Trouxe sim. O meu patinete, o game-game ( vídeo game), a bola, os joguinhos...Mas eu fui lá na casa dele e pedi. Tu tem que aprender a pedir Dinda, tu não sabe....

Quem sabe até próximo Natal eu aprenda...
Mas se ele for igual ao desse ano, já está de bom tamanho!

2 comentários:

Fabrícia Reginato disse...

Esse Nathan é o cara! Hehehehe

Quando tu aprenderes a pedir, me ensina??? Noel é um cara estranho na hora de entender o que a gente quer...

Bjus Mô!

Mônica disse...

eu e o noel andamos com ruídos na nossa comunicação...mas pode ser que ele esteja certo e eu pedindo errado. outra coisa que preciso aprender é ler as entrelinhas.