terça-feira, janeiro 23, 2007

Sapatos

Os sapatos estão dominando minha vida nos últimos dias! Primeiro porque estou querendo comprar um que não sai da minha cabeça. Acho que vou me dar de aniversário. Depois a Dani coloca no blog dela uns modelos que são uma graça. E hoje a Bibi me fala algo sobre sapatos novos que era exatamente o que eu estava ontem pensando enquanto tomava banho.
O pensamento do banho começou porque lembrei que a tarde minha mãe tinha pedido para eu usar um sapato novo dela para "amaciar". Ela odeia usar sapato novo, porque diz que sempre machuca em algum lugar.
Pois é mãe, têm coisas que machucam, mas a gente não pode evitar. Usar sapato novo, geralmente machuca no inicio. E estou aprendendo que não adianta molhar, passar amaciante e fazer outras coisinhas que ensinam pra gente. E muito menos dar pra outro usar, porque no fim das contas é o nosso pé quem tem que se acostumar.
E isso na verdade, não tem só a ver com sapatos. Aprendi que têm coisas que a gente tem que passar. Não dá pra terceirizar. A gente tem que usar, tem que experimentar, tem que sentir a dor, tem que formar a bolha. Só assim vamos nos sentir confortáveis depois.

9 comentários:

Fabrícia Reginato disse...

Entendeu agora porque sou uma viciada em sapatos? Isso é filosofia de vida!!! HEhehe

Bjus - fica bem aí!

Priscila disse...

Tá, mas dor de sapato é melhor evitar... não tem nada pior!

Mônica disse...

Tudo pela elegância Pri..rsss.
Eu e a Bibi é que entendemos de sapatos.

Anônimo disse...

Eu sabia que não era só eu que tinha essa fixação.

Paty disse...

Eu não tenho essa fixação por sapatos, atualmente tenho optado pelo conforto.
Mas concordo contigo temos que passar por algumas coisas, aguentar a dor pra depois ficar tudo bem...

Bjin pra tu!

Mônica disse...

Clari, não é prerrogativa só tua não.

Paty, como tu consegue ficar neutra em relação a sapatos?? rsss.

Dani, grana e sapatos..combinação perfeita. :*

Paty disse...

Mô, eu adoro sapatos, acho lindos, nos pés dos outros...!
É que eu tenho dois probleminhas: meus pés são chatos e largos (parecido com pé de pato!!!), e além disso já torci os dois tornozelos, logo, usar sapato bico fino e salto agulha(que eu acho lindo!), NEM PENSAR!!!

Bjoks

Mônica disse...

Paty, também rompi o tendão ano passado. mas sabe q me sinto mais confortável de salto do que sem? e meu pé é como o teu..rss

Paty disse...

Mô, eu também só uso salto, só que plataforma, ou aqueles saltos mais larguinhos. Me sinto uma anã usando tênis...hikhihih

bjok