domingo, fevereiro 25, 2007

Tetê

Essa noite sonhei com meu avô, o Tetê. Ele morreu quando eu tinha dez anos, mas foi uma presença muito forte na minha vida.
Enfim, no sonho ele me deu um abraço enorme e depois deitou minha cabeça no seu colo e ficou acarinhando.Fui muito bom, bom demais.
Tenho dificuldade em pedir colo. Geralmente sou a que dou colo aqui em casa. Acho que tenho, às vezes, pedido colo por aqui e tenho sim recebido muito carinho.
Mas ainda nada se compara com o colo do Tetê que ganhei essa noite. Acordei com a sensação dos braços dele ao meu redor.Tenho vontade de dormir de novo só para ver se o sonho se repete.
Bom domingo.

2 comentários:

Pri Tescaro disse...

Querida, se precisar de colo, pode pedir que eu te dou... mesmo à distância.

Se cuida!!

Beijos

Mônica disse...

Eu sei Pri. :*