quinta-feira, março 01, 2007

Chata, chata!!!

Tá, eu reconheço que sou chata!
Passei meses aqui chorando como uma bezerra desmamada, reclamando de muito trabalho. Depois comecei a reclamar de que tava com pouco trabalho. E esses dias porque tinha que voltar ao trabalho.
Uia coisa séria.
Entre outras reclamações, é claro, e choramingos.
Ontem à noite tava aqui exausta, preparando aula pro pós no final de semana. Estudei até as duas da manhã porque vou trabalhar com os alunos um conteúdo que faz tempo que não reviso.
Aí pensei: puxa, quem me dera não ter aulas amanhã durante o dia pra poder estudar mais e poder dormir mais cedo. Tenho dez períodos de aula por dia na graduação.
Enfim, acordei mais cansada ainda hoje, dei aulas durante a manhã e no final fiquei sabendo que as aulas da tarde haviam sido suspensas porque o laboratório em que trabalho estava com problemas.
Pensei: eita, até que um dia ouviram minhas preces!!!
Era o que eu queria né?
Pois, quem disse que to conseguindo fazer alguma coisa agora? To a tarde inteira carregando os livros de um lado pro outro e cadê vontade pra estudar? Já vi tv, fiz compras no shoptime, li, andei, sentei, deitei....ai que sacooooooo. Definitivamente, não fui feita pra aproveitar pró - ativamente minhas folgas.
Agora desisti. Vou sair pra fazer compras e estudar de madrugada mesmo, só pra poder reclamar amanhã que não consegui preparar a aula que queria.
Oh mulher chata......

3 comentários:

Pri Tescaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri Tescaro disse...

Eita mulher indecisa... hehehe!!

E aí, conseguiu estudar de madrugada??? Ou fez mais compras??

Mônica disse...

Tu, sempre muito gentil, me chamou só de indecisa...rsss.Sou é chata mesmo, assumida. bjão `Pri, saudades tuas.