terça-feira, março 13, 2007

Ego


Ri muito agora do e-mail que recebi da minha prima que casou sábado:

"Pois é, agora tu vê só....
Moca, sabe que eu só escuto elogios a teu respeito. A dona do local estava encantada com a tua beleza. A filha dela também foi só elogios para ti, sobre o teu glamour.
Teve o marido de uma colega que disse que quem é elegante por natureza chama a atenção. Ele te achou chiquérrima.
Agora vê.... e a noiva..... onde estava a noiva!!!!!
Karin"


Pra ver né?
Quando a gente tá bem, irradia isso por todos os poros.
É a única explicação que encontro.
Mas que esse elogio todo deixou meu ego nas nuvens, ah isso deixou!!!!

8 comentários:

Ju disse...

Eu acho que a gente tem que estar aberta para os elogios. Pq eles vem, mas às vezes, a gente nao escuta...
Como é bom, hein!!!!
bjs

Priscila disse...

Mô, tu É chique!

Mônica disse...

Ju..to curtindo muito essa minha fase..rsss.

Pri..tu é minha amiga..rsss.
bjs para as duas.

Pri Tescaro disse...

Confetes e mais confetes.
Você merece!!!!

Beijocas

Mônica disse...

;)

Kelen disse...

A gente deveria ser elogiada todo santo dia, faz um bem danado!

Mônica disse...

é verdade Kelen.

Clari Ro. disse...

Noiva? Que noiva?? ;-)