quinta-feira, março 22, 2007

Feliz







Tô muito feliz hoje.
Meu dia mal começou e várias coisas boas já me aconteceram.
Recebi dois presentes dos meu alunos hoje cedo.
Primeiro um presente mesmo, uma boneca linda que me emocionou. Principalmente porque significa reconhecimento e carinho.
Depois, o maior e melhor de todos, eles foram muito bem na prova. Uma prova que exigia conhecimento, compreensão e raciocínio. Isso realmente faz tudo valer à pena. Vale a pena acordar todo dia as cinco da manhã, estudar até de madrugada para dar uma boa aula, gastar fortunas em livros e em cursos de atualização e, principalmente, comprar brigas por tentar usar novas metodologias em um meio muito conservador como é o meio acadêmico.
E para completar a felicidade nessa manhã, recebi a noticia de que duas pessoas muito especiais virão me visitar no final do mês.
Precisa mais?

Nenhum comentário: