terça-feira, maio 15, 2007

Ridícula

Que papelão, hein, dona deputada Cida Diogo?
Coisa mais rídicula aquele seu choro atrás do presidente da Câmara dos Deputados, parecendo uma menina no jardim de infância, só porque o louco do Clodovil lhe chamou de feia.
E não vem me dizer, como a senhora disse à reportagem da Veja, que não fará a plástica que ele lhe recomendou porque está bem consigo mesma.
Se estivesse bem consigo mesma não teria se ofendido daquele jeito.
Se alguém como ele, que parece um caroço de manga depois de chupado, me chamasse de feia eu ia morrer de rir. E olha que pra eu ser uma Gisele Bündchen eu teria que nascer de novo quinze vezes.
Eu acho que ao invés de plástica a senhora deveria se tratar. Levar mais a sério seu cargo na Câmara dos Deputados e agir como uma mulher inteligente. Se bem que tenho minhas dúvidas dessa sua capacidade depois desse episódio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que durona você! De fato ela parecia uma criança chorando, não uma deputada. Mas me pareceu natural, nada forçado, vai ver estava na TPM e super sensível. A atitude dele sim, não tem nenhuma justificativa.
Abraço.

Mônica disse...

ah não, me poupe. nada justifica aquela cena lamentável. ele é louco, todo mundo sabe. e ela, bem....

Gabi disse...

hauhauhauhauhauhauhauhau
ADOREI o Clô !!!
E a tiazona chorou feito criançola mesmo, com a fralda molhadaaaa ! =P