quarta-feira, julho 25, 2007

Calada

Continuo sem ter o que dizer, embora tenha muito o que contar.
Em algum lugar, nas últimas corridas semanas, perdi a inspiração.
A semana passada foi de recuperação do agito da viagem e da cura do resfriado e culminou com aulas no pós no final da semana.
Essa semana está sendo uma mescla de preguiça em retomar o ritmo, exercer função de mãe emprestada, ja que meu sobrinho passa essa semana aqui, problemas no trabalho e tentar entender algumas decepções. Com outras pessoas e, principalmente, comigo mesma (fica redundante isso?) por repetir erros passados, acreditando que o raio não atinge duas vezes o mesmo lugar.
Acredito demais em quem gosto para pensar que essas pessoas possam estar usando de má fé. Meu coração, que não é tão inteligente quanto eu pretendo que seja, sempre acha que todos são puros, amigos e desinteressados.
Pois, pelo menos aprendi mais alguma coisa nessa semana. Aprendi que repetir erros não é perdoável. Uma vez serve para aprendizado, duas....

11 comentários:

Priscila disse...

:*

tu fez falta...

Anônimo disse...

se o nathan gostou do guarda-chuva do shrek, é isso que importa. :*

Mônica disse...

amou dani..mas foi uma capa de chuva..hahaha. amou tudo, o olho brilha até agora.

beijos pri..saudades

Marilac disse...

Oii Mônica,
Entendo o que vc quer dizer..mas não se culpe tanto por acreditar nas pessoas..o ideal seria que todos fossem dignos do nosso amor e confiança, mas infelizmente isso não ocorre.Fique alerta, afinal com certeza agora a lição foi aprendida..
Que bom que as férias foram maravilhosas,é preciso repor as energias para enfrentar o corre corre dessa vida moderna.Aguardo o post prometido com um relato de tudo de bom!
Bjs

Marilac

Pri Tescaro disse...

Querida... a vida é assim cheia de altos e baixos, de alegrias e decepações. E posso te dizer que qualquer um, qualquer ser humano que se relaciona com pessoas está fadado a ser feliz e triste em um mesmo dia.

Também tô meio assim, feliz com muitas coisas boas que estão acontecendo comigo, mas triste com algumas situações e pessoas. Mas tudo isso passa, e fica a lição de tentar não errar novamente.

Se cuida! E conte comigo!!
Beijo e saudade....

Anônimo disse...

Eu sou puro, amigo e desinteressado.
E como diz a senhora Pri Tescaro: " a vida é cheia de decepações".
Só cuida o que tu vai decepar...
Ou quem...

Mônica disse...

Marilac, obrigada pelas palavras. Ta prometido o post sobre a viagem.

Pri querida, eu sei que a vida é assim, e indo em frente vamos selecionando nossas amizades, nossos relacionamentos. O bom é contar com amigos como tu e o márcio, embora eu acho que depois do comentario dele ai acima tu tens que pensar em algo nela para decepar. beijos aos dois

Pri Tescaro disse...

Mô... escrever rápido tem essa desvantagem. Quis dizer decepção, e tenho certeza que você me entendeu.

Quanto ao Márcio, já sei o que vou decepar naquele ser.... hahaha!
Beijo

Mônica disse...

só não decepa algo que vai te fazer falta depois.

Suzi Schio disse...

É por isso que cada vez mais eu valorizo os momentos em que estou sozinha, parece tão complicado lidar com as pessoas que prefiro ficar quietinha desfrutando da minha própria companhia, eu me entendo melhor comigo mesma!

Bjo!

Mônica disse...

Pois é Susi, sou minha melhor amiga. Mas não consigo viver sozinha. Sou um ser gregário por natureza.
bjs