quarta-feira, julho 18, 2007

Mix de emoções


Desde o retorno da viagem a Buenos Aires estou para escrever esse post. Primeiro o cansaço da viagem, depois um forte resfriado e, finalmente, o horroroso acidente com o vôo da TAM ontem, me tiraram completamente a inspiração.
Parece-me um tanto sem sentindo agora contar todas as delícias vividas, vistas e ingeridas durante a viagem, que foi, como podem imaginar, maravilhosa.
Daqui a alguns dias, quando tudo ficar menos tumultuado, contarei detalhes.
Nesse momento fica a alegria pela amizade que ficou fortalecida com todos os bons e maus momentos da nossa jornada, a tristeza por todos aqueles que não podem mais contar suas aventuras e uma dor de cabeça horrorosa aliada com uma voz de taquara rachada derivadas do meu resfriado portenho.

10 comentários:

Pri Tescaro disse...

São essas tristezas que nos deixam profundamente sem direção. Mas tudo vai passar, essa dor vai diminuir e tudo vai voltar ao normal. Porque o Brasil é assim.... enquanto não interferir no c* de cada um, ninguém vai fazer nada.

Priscila disse...

Só hoje eu deixo tu ficar sem inspiração! ;)

Anônimo disse...

:-)
Um sorrisinho pra ti.

Mônica disse...

Sra. Marcio, infelizmente, ou felizmente para nossa sanidade mental, a dor diminui. Só espero que tudo isso não caia numa vala comum e seja esquecido como tantas outras tragédias. A única coisa a esquecer no momento é mue resfriado chato. saudades de ti.

Bah, Pri.. só ontem? nada de inspiração hoje também. vou ganhar castigo?

brigada Clari. um sorrisinho sempre aquece a alma.

Paty disse...

Se cuida, garota!
Bom findi.

Bzin

Kelen disse...

Tô tossindo sem parar há 05 dias. Trouxe isso de brinde de BAS, mas somado a ótimas lembranças dos nossos dias lá (e dívidas, claro!)
;)

Simone disse...

:)

Anônimo disse...

melhorou, wally?
:*

Mônica disse...

fico pensando na quantidade de acaros a no palermo house Kelen. Não é pra menos essa nossa gripe toda.

:) pra ti também moni

to me cuidando paty, mas gripe tem que deixar passar ne?

melhor Dani, embora minha voz tenha se acabado depois de quatro horas de aula hoje à noite. quero ver dar mais 8 períodos amanhâ. vou dar aula por mímica.

Anônimo disse...

Não vai atualizar essa joça?