quinta-feira, dezembro 06, 2007

Rompendo o silêncio.

Estive ou estou muito triste nas últimas semanas.
Principlamente porque pessoas muito próximas a mim estão sofrendo.
Isso reflete em mim de uma forma muito direta. Queria muito ter o poder de minorar seus sofrimentos. Mas sei que isso transpassa minha capacidade. Posso ficar junto, posso apoiar, mas sofrimentos, assim como sentimentos, são pessoais e intransferíveis, embora possam ser compartilhados.
Além disso, meu trabalho, que sempre foi uma coisa segura, certa, prazerosa, está em uma fase muito complicada. Estou me sentindo desmotivada, desvalorizada, insegura.
Assim sigo. Eu também com meus sofrimentos, somados aos sofrimentos dos que amo.
Sigo esperando que seja uma fase. Sigo esperando ganhar o mesmo presente que ganhei no começo do ano e que me fez tão feliz por meses a fio.
Sigo rezando por mim e pelos meus. E agradeço muito a todos que tem me dado palavras de carinho e até pequenos chacoalhões nessa fase. Prometo que melhoro. Sempre melhoro.


E Feliz Aniversário para minha mãe, que é uma das pessoas que está sofrendo e por quem eu daria tudo para fazer feliz. Te amo muito mãe. Fica bem.

5 comentários:

Márcio Neves disse...

Tudo na vida é passageiro...
Menos o motorista e o cobrador.

Bju na mãmi e força aí.

Priscila disse...

Um problema na janela de ônibus é passageiro. dã. hehehehehe só pra ir na onda do márcio.

TE ANIMA MULHEEEEEEEEEEEEEER. Beijo na mamãe, que ficará muito, muito bem. E seguirei te chacoalhando até tu enjoar.

Mônica disse...

Dei muitos beijos Márcio.

Pri, o choacalhão surtiu efeito. Obrigada, sempre. :*

Pri Tescaro disse...

Mandei a novena. Comecei a minha na semana passada. Posso te dizer que em uma semana as coisas começaram a melhorar. Inacreditavelmente!!!!

Minha amiga, já passei por poucas e boas, e cada vez acho que as coisas começam a se ajeitar, vem uma nova enxurrada de coisas ruins. Sabe o que me segura? O Má, minha família e meus amigos.

Não desista, vai ficar tudo bem.... e faça a novena com fé, pois sou prova viva de que ela funciona.

(Ah, e Deus não dá uma cruz maior do que a que a gente pode agüentar!)

Marilac disse...

Mônica,
Sábias palavras da Pri, eu li e pensei nesses momentos nada como uma boa amizade , amigos são anjos na nossa vida!!!
Minha familia, posso dizer e em especial a minha mãe atravessou uma tempestade emocional este ano, e não digo que saimos ilesos mas saimos mais fortes e evoluidos espiritualmente, e uma certeza tenho que Deus segura na nossa mão e nos leva nos braços quando é preciso.Não desanima, tudo vai ficar bem!!!

bjs
Marilac