sábado, dezembro 01, 2007

Será?

25 frases que tu nunca vai ouvir de um homem, segundo o Terra:
1. Já que eu estou em pé, quer alguma coisa?
2. Você parece triste. Quer conversar?
3. Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
4. Acho que precisamos discutir nossa relação.
5. Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando
6. Antonio Banderas e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!
7. Quer ajuda para escolher os sapatos?
8. Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.
9. Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
10. Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa.
11. Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?
12. Aquela mulher tem os seios muito grandes
13. Você cortou o cabelo?
14. Esta noite quero te dar tudo o que você merece. Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
15. Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar
16. Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo
17. Eu acho a Sabrina Sato tão artificial.
18. Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for.
19. Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor.
20. Já coloquei a roupa suja na máquina.
21. O seu sapato não está combinando com a sua bolsa.
22. Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.
23. Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira
24. Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela
25. Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje?
Não sei se concordo. tem algumas dessas frases que ouço com frequência. Tem outras que gostaria de ouvir, mas tem outras que eu prefiro não ouvir.

2 comentários:

Vica disse...

Eu já ouvi algumas dessas frases, e tem outras que eu não quero ouvir... jura! Só de amigo gay! Hehehe!

Márcio Neves disse...

O pessoal do Terra não me conhece