domingo, fevereiro 17, 2008

O que faz você feliz?

Estava agora assistindo tv e vi uma propaganda do Pão de Açucar que pergunta o que faz você feliz.
Comecei a pensar nisso e achei difícil encontrar a resposta, aqui do alto da minha tpm.
Acho que no momento o que me faria feliz é paz. Paz interior. É encontrar amigos, beber em um bar qualquer, ficar na piscina com meu sobrinho.
Essas coisas estão dificeis de eu conseguir fazer nos últimos tempos.
A paz anda meio perturbada por uma série de coisas. A coisa que mais me incomoda no momento é voltar ao trabalho. Embora eu esteja cansada de ficar em casa, a perspectiva de voltar a um trabalho que não anda me dando prazer, nos últimos tempos, tem me deixado ansiosa.
Meus amigos e meu sobrinho estão longe de mim nesse momento. Estou me sentindo sozinha.
Fico aqui pensado o que me faria feliz agora;
Um amor? não....pra mim amor sempre significou sofrimento
Dinheiro? Muito dinheiro? talvez, mas acho que as maneiras que tenho no momento de conseguir dinheiro não estão me deixando feliz. Então, será que os meios justificam os fins?
Mudança radical de vida, de emprego? com certeza, mas minha absoluta falta de coragem de trocar o certo pelo duvidoso não me permite.
Em resumo, não sei responder. Mas sinto que preciso achar essa resposta.
E tu? Sabe o que te faz feliz?

5 comentários:

Anônimo disse...

tô começando a descobrir o que me faz feliz.

Mônica disse...

puxa Dani, que coisa mais boa. segura isso com todas as tuas forças. :**

Pri Tescaro disse...

Amar me faz feliz! E se for o Má, ainda mais....
Beijo

Mônica disse...

q fofo isso. aliás, vcs são uns fofos. saudades.

Priscila disse...

Famíla, amigos (onde tu está incluída), trabalho e muitos, muitos desafios. :***