segunda-feira, julho 07, 2008

Vida corrida

Tenho saudades de quando tinha mais tempo para me dedicar a isso aqui. Esse blog trouxe coisas muito legais para a minha vida e o abandono dele me dá a sensação de estar abandonando essas coisas boas. Por isso, quando dá um tempinho tento voltar aqui e escrever um pouco, só para eu mesma despejar o meu cotidiano e meus sentimentos.

As semanas, uma após a outra tem sido extremamente corridas. A nova tarefa que me foi dada é mais ou menos de desbravar uma floresta inteira de leões e outras feras. Não, não reclamo. Eu gosto de desafios e, apesar de cansada, estou extremamente animada.

Tenho uma agenda que é uma loucura para gerenciar. Muitas viagens a fazer: quarta vou a Santa Cruz, sexta a Porto Alegre e segunda à Caxias. Se tudo der certo daqui um mês vou a Belém e depois Belo Horizonte.

Só o que sinto é que nessa correria toda me afasto de coisas que estava aprendendo a cultivar, que era tempo para mim. Mas, o importante é estar cheia de energia, de novos sonhos e desejo de conseguir, no final, poder dizer que cumpri meu papel, e a floresta foi desbravada.

2 comentários:

Priscila disse...

Firma na paçoca que as coisas vêm em dobro.
Vai pra Porto e eu não vou tá lá... :(

Mônica disse...

pois é pri..vou sentir tua falta, embora eu ache que não vou ter tempo de ver todo mundo. mas quem sabe logo, logo a gente se encotra pelas estradas da vida. beijocas