sexta-feira, setembro 12, 2008

Drops

Sexta-feira: acordei animada. Manhã cheia com trabalho e preparativos para a viagem. Finalmente parece que parou de chover e se São Pedro permitir o aeroporto daqui estará aberto e poderei partir as 15 hs. Façam figa.
*
To começando a ficar preocupada comigo. Sonhei que o Rodrigo Santoro tinha se hospedado na minha casa e estava extremamente carente. Passei o sonho todo ajudando ele a arrumar uma namorada. Pode isso? Pode?
*
A Vica vai me trazer o hiper mega maravilhoso lápis preto da M.A.C que a Dani comentou aqui e lá no Tie Dye , com a promessa que eu vá pessoalmente buscar em Porto Alegre. Promessa feita.

6 comentários:

Pri Tescaro disse...

E eu que sonhei , dia desses, que o cachorro da kminha vizinha, o Frederico, falava comigo, como o Scooby-do fala com o Salsicha. (juro que o Márcio me olhou com um certo medo).

Boa viagem pra minha terra!!!

Mônica disse...

hehehehe..se eu contasse todos os meus sonhos bizarros vcs mandavam me internar.
obrigado querida..sei q a viagem sera maravilhos. bjs

Márcio Neves disse...

São Pedro F*#&8@#*%$

Priscila disse...

BUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ia ser tão legal.. snif...

Unknown disse...

Achei o máximo seus escritos, Monica! Linkei lá no meu. Gostei do seu estilo.bjusss

Mônica disse...

obrigada Ziza. São apenas suspiros da minha alma. Seja sempre bem vinda.

Pois é Pri.
Sacanagem.