domingo, setembro 14, 2008

Finde

Bom, não deu né?
Sexta feira acordei animada com a possibilidade de sair o sol. Durou pouco. Lá pelo meio da manhã o tempo fechou de novo. Mas não me fiz de rogada. Fui ao aeroporto uma hora antes do embarque, como de regra. Fiz o check in e logo a noticia no balcão: aeroporto fechado, previsão de abertura só daqui uma hora. Passaram-se uma hora, duas horas e enfim o veredicto final. Vôo cancelado e transferido para sábado as 15 hs. É claro que vocês imaginam que aqui só tem um vôo diário para São Paulo, né?

Bom, fazer o que...recolhi minha mala, liguei para Pri e voltei pra casa, depois da viagem mais rápida da minha vida. Não adiantava tentar embarcar no sábado. Ia chegar lá no fim da tarde (isso se tivesse teto aqui, é claro) e teria que voltar no domingo ao meio dia.

Já conformada com o adiamento do final de semana, me organizei para trabalhar normalmente no sábado. Eis que na sexta a noite chega minha irmã me convidando para ir a Porto Alegre.
Já que as malas estavam prontas, sábado cedo rumo à capital.

Tenho certeza que estou desenvolvendo alguma alergia a Porto Alegre. Não pode ser normal. Foi só chegar lá e uma dor horrível começou. Resultado: toda tarde de sábado no hotel, depois de me entupir de analgésicos.

À noite fiz um esforço e fui jantar com minha família. Restaurante ótimo, toneladas de frutos do mar e eu ali me contorcendo de dor. Que piorou com a chegada do time do Goiás. Ninguém merece.

Voltei para o hotel praticamente sem comer. Dormi finalmente.

Pela manhã acordei bem melhor. Passeio no brique com o Nathan. Parque de diversões. Deixo ele me convencer a andar de roda gigante (tenho pavor de altura) e depois na mini montanha russa (tenho pavor de velocidade). Mas foi legal, me diverti. Apesar de o coração querer sair pela boca depois de ficar alguns minutos parada na parte mais alta da roda gigante, com o Nathan me dizendo: "calma Dinda, é só um pouquinho pras pessoas descerem. E fica olhando a cidade, olha que linda aqui de cima." Pois é..tenho sido consolada pelo alto dos seus cinco anos.

Fiquei devendo telefonema para os amigos, eu sei... mas curti meu final de semana família. Ando carente e precisando de colinho. E ganhei bastante.

Ainda não desisti da minha viagem para São Paulo. Quem sabe em outubro ou novembro, se São Pedro permitir.

5 comentários:

Priscila disse...

Meu fim de semana não teve a mínima graça, já que tinha planejado tudo com companhia. maldito São Pedro. Mas enfim. Outubro (novembro, tá doida!!??!?) tu tá aqui. Beijo.

Mônica disse...

putz Pri..desculpa pelo transtorno. Fiquei muito triste. Vou dar um jeito em outubro. bjs querida

Priscila disse...

Desculpa!?!? Vai catar coquinho!!!! rsrsrsrs

Márcio Neves disse...

Não acredito que tu chamou aquele minhocão ridículo de Montanha Russa

Mônica disse...

pra mim era tá? quase morri de medo.