quarta-feira, setembro 17, 2008

Quarta feira

Muito,muito frio aqui. Tenho que fazer atendimento aos funcionarios da Bunge aqui hoje. Muita preguiça de sair de casa.
Dormi muito bem. Finalmente parece que meu mundo está voltando a sua ordem natural. Sensação de que tudo novamente está no lugar certo.
Estou enjoada do meu corte de cabelo. Me sentindo o tenente escovinha do Recruta Zero. Meu cabelereiro que me conhece desde a adolescência diz que quando começo assim é porque estou fazendo mudanças internas.
Louca pra que esquente de uma vez para poder usar minhas roupinhas de verão que comprei pra minha viagem a São Paulo. Sim, tenho a mania da minha avó, que cada vez que viajava fazia um enxoval novo.
Estou apavorada com a quantidade de tarefas que a Reitoria tem me passado. Não vou conseguir NUNCA fazer tudo aquilo.
Estou adiando pedir demissão de uma empresa que faço assessoria. Isso está me angustiando, porque tenho um certo dever moral com a proprietária da empresa, mas simplesmente não tenho mais como fazer esse trabalho, já que estou com contrato de exclusividade na universidade.
Lembram da certeza que eu disse que tinha dentro de mim há alguns dias? Pois é..minha certeza nunca falha. O que é do homem o bicho não come. Tudo é uma questão de tempo.
"Mas, eu sei bem em quem creio, e estou bem certo que ELE é poderoso para guardar o meu tesouro, até o dia apropriado de me entregar. (SÃO PAULO)"
Tive um sonho muito estranho. Sonhei que uma pessoa de quem eu gosto muito, cada vez que se aproximava de mim virava um gato. E eu estava com muita raiva dela. Assim, peguei aquele gato, joguei pela janela do sétimo andar e fiquei olhando pra ter certeza que aquele gato ia morrer na queda. Logo eu que amo gatos. Freud deve explicar.
Hoje a noite tenho aula de espanhol. O tema de hoje será sedução. Cheia de expectativas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso tudo porque tu gosta muito da pessoa. Vai ter que jogar mais umas 6 vezes pra garantir o efeito desejado. :-)
Ah, chegou lá em casa um freezer horizontal novinho que foi colocado na área da churrasqueira. Tudo pra guardar nosso frango e a coca zero.

Márcio Neves disse...

asesina

Anônimo disse...

que sonho estranho...

Anônimo disse...

E a aula de sedução?

Pri Tescaro disse...

Não sou eu nesse sonho, né??

Anônimo disse...

Oi amiguinha, interpretei o seu sonho lá no meu blog. Vai lá... espero que goste... miauuu.