quarta-feira, setembro 10, 2008

Novos rumos, novos ares,novos sentimentos

Tem uma certeza aqui dentro do meu peito que seria melhor não ter, pois assim coisas podiam ser deixadas de lado. Mas ela está aqui, acho que foi me dada por Deus. E só o tempo confirmará.
*
Por falar em Deus, apesar dessa fase pesada da minha vida, ele sempre me dá coisas maravilhosas, como os amigos que tenho. Prova disso é minha florzinha Pri que me convidou a passar o final de semana com ela em São Paulo. Estou de malas prontas e passagem comprada. Louca pra chegar sexta-feira e mudar de ares.
*
Finalmente consegui configurar meu telefone. Agora só falta eu aprender a baixar os programas que quero.
*
Me rendi aos antibióticos. Vamos ver se agora melhora essa coisa. O pior de tudo é o mal estar que dá. Chego em casa me sentindo como se tivesse sido mascada pela vaca e cuspida.
*
Meu orientando da pós em Hematologia defende sua monografia no sábado e eu não vou estar presente. Mas já recebi parecer da banca com grandes elogios. Fico muito feliz de ter contribuído com a conquista dele, que já iniciou o mestrado. Parabéns Mateus. Foi uma honra muito grande ter te orientado.
*
To tendo um sentimento que nunca tinha tido nessa intensidade. Raiva de uma pessoa. Vontade de dar uma bocha. Mas sei que não será preciso. Sempre digo que Deus não mata mas achata. E no fim eu sempre venço.
*
Tem algumas pessoas que deviam ter vergonha na cara e sair da adolescência depois quarenta e poucos anos. Nada mais ridículo que mulher madura bancando a adolescente. Aliás, tem coisa mais ridícula sim, que é mulher vulgar.
*
Sim, tirei o dia pra destilar meu veneno. Como diz a Pri Tescaro, repetir vaca,vaca,vaca,vaca,vaca como um mantra ajudar a limpar a alma.
*
Tenho três secretárias no trabalho. Quatro na verdade, se contar meu outro cargo. Preciso demitir uma. Ai que dor de ter que fazer essa escolha. Nada mais injusto.
*
Chovendo demais aqui. Novo temporal a vista. Vontade de ficar trabalhando em casa.
*
Não sei como terminar esse post. Talvez termine com o desejo que minha certeza se concretize, que o antibiótico faça efeito, que a vaca masque e cuspa a outra vaca ridícula, que eu não precise decidir quem demitir, que o Mateus faça uma apresentação brilhante e que minha viagem a São Paulo seja maravilhosa.

3 comentários:

Pri Tescaro disse...

Olha o meu mantra aí dando resultados. Vaca, vaca, vaca, vaca, vaca é o melhor dos mantras nos últimos tempos. E, palavra que funciona. E como funciona!

Beijo e boa viagem.

Márcio Neves disse...

Tá grávida?????????

Mônica disse...

que parte mesmo deu a entender isso?
faz tempo que o espírito santo não me visita. :P