quarta-feira, dezembro 31, 2008

2009

Enfim chega ao final 2008. Já falei aqui como esse ano foi complicado. Mas tudo tem fim né?
Pois, amanhã começa um novo ano, um novo ciclo, uma nova vida. Renovam-se as esperanças, criam-se novos desejos e assim vamos indo, ano após ano.
Hoje acordei animada com essa promessa de um novo ano. Um ano em que terei que brigar muito, sim. Mas como já disse, será o ano de colher os frutos.
Encontrei tantos amigos que não via há tempos hoje, que só pode ser sinal de coisas boas.
Estou aqui, preparando a ceia. Essa tarefa tem ficado para mim nos últimos anos. Tento caprichar, tanto no cardápio quanto na decoração. É claro que quando chega a hora da festa estou exausta. Mas sempre vale a pena. Hoje resolvi me antecipar. A essa hora esta já quase tudo pronto.
Agora vou cuidar de mim. Umas horas na piscina, depois um bom banho e capricar também no visual.
Uma linda festa para todos vocês. Renovem suas esperanças, façam suas promessas (aquelas possíveis de cumprir e aquelas impossíveis também, pois vai que dê certo).
Beijem quem vocês amam à meia noite. E sintam-se beijados por mim.
Feliz Ano Novo!!!!!!!

Nenhum comentário: