sexta-feira, outubro 02, 2009

Henrique





Henrique nasceu as 07:56 da manhã. Saudável, lindo e pequenino, com 2,350 Kg e 44 cm. Perfeito, com mãos longas como seu pai e fartos cabelos loiros.
Dia corrido, pois com o frio inesperado foi preciso praticamente comprar um enxoval novo, pois tudo foi preparado esperando o calorzinho da primavera.

2 comentários:

* Mundo da Priska * disse...

Olá querida, muito obrigada pelos seus comentários. Espero que o Henrique seja bem vindo ao nosso mundo e tenha muitas felicidades em sua nova vidinha, trazendo muitas alegrias a todos.

Sobre nosso sentimento em comum, é verdade né, existem momentos em que mesmo estando com pessoas queridas próximas nos sentimentos sozinhas...
Eu estou saindo de um relacionamento conturbado que cai de cabeça após sair de um de 12 anos rs, uma loucura, e parece que a decepção foi maior, então as vezes paro e penso, será comigo o problema? haha Ai entro em parafuso, mas aos poucos estou me redescubrindo, e me amando muito...Espero que vc tb sinta isso, pois pelo pouco que nos falamos vc me parece uma pessoa muito especial...
Um grande beijo...e uma ótima semana.

Mônica disse...

Acho que o grande segredo é exatamente esse, Pri. Não precisar ninguém para sermos felizes. Aprendi isso a duras penas e hoje em dia estou muito tranquila. Eu ando me bastando.Claro que as vezes bate uma solidão, mas é só um desejo de compartilhar o cotidiano e não mais a necessidade do outro para viver.