quarta-feira, novembro 25, 2009

Notícias da vida

Hoje me deu uma vontade de escrever aqui novamente. Não tenho motivos para não ter mais escrito. Só talvez me falte inspiração. Engraçado que minha fonte de inspiração por muito tempo tenha sido momentos de sofrimento. E talvez ainda seja, haja vista que estou nesse silêncio. O que significa que, graças a Deus, o sofrimento esteja passando longe da minha vida nos últimos tempos.

Não que na minha vida tudo esteja sendo um mar de rosas. Pelo contrário, a cada dia vários problemas aparecem, muita pressão me cerca e tenho muitas preocupações e frustrações. A diferença, talvez esteja residindo na forma em que tenho lidado com essas coisas. O tempo, o equilibrio, o amor, a maturidade e a serenidade tem me ensinado que problemas se resolvem se tivermos calma e objetividade, que as pressões sempre vão existir e que talvez elas sejam fundamentais para nos fazer crescer e que as frustrações precisam ser toleradas.

A minha vida segue em frente, mais do que nunca. A cada dia faço escolhas, tomo decisões. Mas, especialmente, a cada dia curto as coisas boas que inevitavelmente aparecem.

Estou mais do que nunca com muitos planos. Planos de mudanças pessoais, planos de crescimento profissional. Planos de encontrar meus amigos com mais frequencia. Sinto falta de alguns convívios mais próximos.

Enfim, parece que tudo está no seu lugar ou se encaminhando para ficar.



7 comentários:

Clari Ro. disse...

Oi e bláblábláblá.
Pra quebrar o silêncio.:-)

Priscila disse...

ADOREI a parte de ver os amigos com mais frequência. :D
Beijo em ti.

Mônica disse...

Obrigada gurias. Hoje eu estou especialmente com saudades de vocês.
E Cla, embora traduzir esse blablabla todo ai.

Natália Toledo disse...

O legal de ter planos é que a nossa fé e percistencia para que tudo dê certo fica alimentada, sendo assim tudo flui melhor..
Adorei o blog!
Bjinhos
Naty

Mônica disse...

Obrigada Naty. Volte sempre.

Vica disse...

Que bom, Mô. Muito bom que as coisas estejam se colocando em seus lugares.
Bjs

Clari Ro. disse...

Feliz Natal a Ano Novo adiantado! :-*