segunda-feira, agosto 28, 2006

Reflexão

“O que mais preocupa não é o grito dos violentos,
nem dos corruptos, nem dos desonestos,
nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.
O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"
Martin Luther King

Frase forte. Poderia escrever horas sobre ela.
Mas tô exausta.
Deixo aqui pra não perder a idéia.

Mas, não sei... o que me passou pela cabeça imediatamente quando li esse texto foi:
acho que é por isso que corremos o risco do Lula ganhar ainda no primeiro turno.

7 comentários:

Priscila disse...

Oi, Mô. Hoje tô melhor...
Na verdade, acho que as coisas se resolveram... obrigada pelas palavras de ontem... Um beijão!

Mônica disse...

Oi querida. Que bom...eu te disse que no final tudo dá certo. Mais tarde a gente conversa com mais calma. bj

Daniel disse...

Se o Lula ganhar eu vou me mudar pro Iraque ou Líbano, ainda não decidi.

Priscila disse...

bah, daniel, vai trocar seis por meia dúzia?!?!

Mônica disse...

Acho bom tu ir pegando logo tua malinha e teu casaquinho e a ficha de adesão ao Hizbollah, porque a coisa aqui tá ficando feia.
Já eu vou pra Noruega!!!

Daniel disse...

Que nada Priscila, lá tá muito melhor.

Priscila disse...

Difícil cair a ficha... muito difícil... eita, Brasil!