terça-feira, setembro 12, 2006

Ingenuidade

Um dia, ainda quando adolescente, estava sentada no carro, esperando minha mãe sair do supermercado.
Aí vi um casal saindo, carregado de sacolas. Via-se que a vida para eles era dura, pela sua aparência e pelo seu jeito cansado. Eles foram até a parada de ônibus e ali ficaram certo tempo.
Eu pensei: puxa, que duro, sair do trabalho, provavelmente contar o dinheiro, fazer compras e ir de ônibus pra casa. Mundo diferente do meu, até então.
De repente vi que largaram as sacolas e se abraçaram. E ali ficaram, juntos, sorrindo, até que o ônibus chegasse.
Fiquei olhando aquilo comovida, pensando que com amor talvez não fosse tão difícil enfrentar essas coisas.
Então, desde aquele dia, eu passei a acreditar que quando eu encontrasse o homem que eu amasse, eu seria feliz...pra sempre.
:(

Nenhum comentário: