quarta-feira, setembro 13, 2006

Renascer

Li no blog do Daniel que havia uma previsão do mundo acabar ontem, dia 12 de setembro.
Claro que era mais uma dessas previsões malucas.
Mas de certa forma, uma parte do meu mundo acabou mesmo ontem. Mas não acho que tenha sido ruim.
Claro que sofri, e ainda doi, mas acho que sempre é uma nova chance.
Uma vez meu terapeuta me disse que há várias formas de morrer.
Uma é a morte física, que todos conhecemos e acredito que quase todos tememos.
Outra é quando matamos dentro de nós aquela parte que não gostamos. E aí temos a chance de uma nova vida. De fazer diferente, de construir um "eu" novo, com novos desejos, novas expectativas....
E é isso...
Hoje to cheia de planos pra essa nova Mônica.
1. Elaborar uma aula bem legal, afinal amanhã começo a dar aulas em um curso de pós diferente, e to cheia de expectativas.
2. Mandar o meu livro pra gráfica.
3. Comprar algo novo. Ainda não sei o que. Roupa? Perfume? Sapato? Não sei..mas algo que represente o novo.
4. Ir ao cabeleireiro...preciso de uma Mônica diferente.
5. Ir na agência de viajens e pagar meu pacote pra Salvador.
6. Sair pra jantar. Rir muito.
Bom é isso.. Sacodir a poeira, levantar daqui e sair viver a vida, porque ela é linda e ta me chamando.

2 comentários:

Daniel disse...

Bota na lista aí: Conhecer o Daniel antes do fim do mundo. Podemos encher a cara e dar risada, tô precisando também.

Mônica disse...

Ta na lista Daniel...espero q de tempo antes do mundo acabar. Vamos combinar sim..