quarta-feira, setembro 06, 2006

Ode ao próprio ego

Hoje acordei bem..tive um sonho gostoso. Recheado de afeto, de carinho.
Isso me fez acordar com uma sensação muito boa.
Além disso, hoje pela manhã fui, com os alunos, em setores do hospital que fazia tempo que não ia. Foi muito legal. Recebi muitos abraços e as pessoas pareciam genuinamente felizes em me ver.
Pra terminar a manhã recebi um grande elogio dos alunos. E quem é professor sabe como isso é difícil de acontecer. Agradá-los, na maioria das vezes, parece trabalho de Hércules.
Isso me deixou muito bem. Deu-me a impressão que estou fazendo diferença no mundo.
Ta bom, ta bom!!!!
Eu sei que nem todo mundo gosta de mim. E que não sou perfeita.
Mas tudo bem, sempre disse mesmo que a perfeição é chata.
E ja dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra".
Vou ficar aqui curtindo meu dia "amável". E ficar de pernas pra cima a partir de agora, pois estou de folga (merecida, segundo minha própria avaliação) até quinta-feira da próxima semana.

5 comentários:

Priscila disse...

Que beleza!!!! Folga!!!!!
Eu elogiava meus professores, sempre. E tu é uma pessoa especial Mô, que com certeza faz a diferença pra muuuuuuuuuuuita gente.
Grande beijo e bom feriado!!!

Mônica disse...

Nossa..mais um elogio hoje...to quase batendo no teto.
obrigada querida..ótimo feriado pra ti também.

Anônimo disse...

a frase nao é do nelson rodrigues?

Mônica disse...

sei lá..sempre achei q era do Cazuza..sei lá por que....
mas obrigada pela dica, vou verificar e corrigir senhor.

Mônica disse...

pronto jorge..tu tinhas razão. está corrigido. obrigada