segunda-feira, outubro 09, 2006

Olodum

Nem sempre gosto do meu trabalho.
Às vezes a pressão é imensa e sinto que estou no meio de um monte de forças, que chegam cada uma em um sentido e acaba me imobilizando.
Ando me sentindo meio assim ultimamente.
Mas, graças a Deus, tem coisas muito compensadoras.
O melhor é viajar bastante.
Depois de meses de muita correria, finalmente consegui confirmar que vou fazer uma apresentação em Salvador no início de novembro.
Ficarei uma semana lá, na companhia de grandes amigas.
Com direito a mais dois dias em São Paulo.
Amo São Paulo!!!!
A cidade tem uma energia que me atrai demais.
O único problema é qe não estamos conseguindo lugar nos vôos.
Nada pode ser muito fácil.
Mas deixa estar, vou fazer todas as promessas aos orixás.
E vou dormir sonhando com a viajem.
Muito sol, muita música, choppinho, boa companhia e um pouquinho de trabalho também, pra justificar a saída..

2 comentários:

Daniel disse...

www.voofacil.com

Mônica disse...

acabei de receber a confirmação do vôo. falta confirmar hotel, mas ta tudo se encaminhando.
De qualquer forma, valeu.
:*