domingo, outubro 29, 2006

Oásis

To correndo contra o tempo.
Depois da parada obrigatória dias atrás, minha vida entrou numa correria só.
Tenho que recuperar o tempo perdido dormindo e antecipar as atividades dos dias em que estarei em Salvador.
Tenho duas bancas, quatro trabalhos de conclusão pra corrigir, aulas praticamente manhã, tarde e noite nos próximos três dias., uma penca de provas pra corrigir e tals, e tals e tals.
A última coisa que poderia ter feito era passar o final de semana na casa da minha irmã em Erechim.
Mas, não resisti ao apelo e acabei indo.
E foi a melhor coisa que eu fiz.
Ficar 24 horas no mundo de fantasias do meu sobrinho foi um verdadeiro oásis no meio dessa bagunça toda. Contos de fadas, bricandeiras na pracinha, Dvds, acampar na "barraca" no meio da sala., fazer piquenique no quarto e ser acordada com um abraço e um beijo e aquela vozinha dizendo "Bom dia, luz do dia, Dinda minha linda".
To renovada.
Cheia de pilhas.
E chega de escrever, pois tenho muito trabalho.
Mas só até sexta. As quatro da tarde estarei dentro do avião, se não tiver muito congestionamento no tráfego aéreo de Passo Fundo, é claro.
Boa semana!
:*

Nenhum comentário: