domingo, outubro 29, 2006

Pena

Foi a derrota da ética, da moral, do bom senso.
Viveremos mais quatro anos de mentiras, de ameaças, de ignorância, de alto lucro aos banqueiros e de gandes empresas, de um política externa temerária, de uma política social inexistente, que troca crescimento e dignidade por esmola. Viveremos quatro anos de poucas aplicações na saúde, de uma política educacional que priorisa quantidade em detrimento de qualidade, com a continuação do sucateamento das universidades federais e o desaparecimento de universidades comunitárias.
Só espero que daqui a quatro anos não seja tarde demais.
A única coisa que me consola é viver em um estado onde parece que a população tem bom senso e sabe separar o joio do trigo. O que parece ser uma luz no fim do túnel.
Mas, como ja tinha dito aqui, amanhã estou pedindo minha demissão do cargo de representante da universidade na interface com o governo federal.
To tirando meu nariz de palhaço.
Se alguém estiver precisando, to com um sobrando aqui.
Deus nos proteja. Embora hoje estou duvidando muito agora que Ele seja brasileiro.

Nenhum comentário: