terça-feira, outubro 24, 2006

Retalhos

* Nada como dormir três dias seguidos. Acordei com uma energia maluca! Domingo caminhei uma hora e meia e ontem fiz duas horas de academia. E tô indo de novo pra lá agorinha mesmo.

* Meu humor melhorou consideravelmente!!

* Tô amando meu MP3.

* Ontem saí toda vestida de roupa nova. Tô me achando.

* Tô contando as horas pra viagem à Salvador. Com direito a dois dias em São Paulo. Quero muito sol, mar e água fresca. Desde que não seja água de coco. Ecas, tem gosto de soro caseiro. E preciso me lembrar de ficar longe do azeite de dendê, se não quiser passar os 8 dias dentro do quarto do hotel.

* Fiquei sabendo que no hotel de Salvador tem um Sushi bar. Quero me esbaldar, já que aqui nessa terra de me Deus não tem nenhum restaurante japonês.

* O nosso querido presidente não sabe que o governo dele distribui insulina de graça. Quem assistiu ao debate ontem sabe do que tô falando!

* Queria só cinco minutinhos de conversa tetê a tetê com o Lula!!! Ele ia ter que me responder tanta coisa....

* Queria saber porquê, nesse computador, cada vez que digito o ponto de interrogação, ele fecha a página. É a terceira vez que digito esse texto!!! Acho que só posso responder, a partir de agora, nunca perguntar!

* Tem uma foto minha publicada lá no fotolog do Jorge. To me achando o máximo!!! Olhem, olhem. Não sei colocar links aqui, portanto têm que entrar no link ali da lista.

* Não tenho aula hoje, portanto vou ficar o dia todinho em casa, corrigindo textos. Dili, dili.

Lindo dia a todos. :*

4 comentários:

Priscila disse...

Como disse antes, teu bom humor está inspirador!!!!

Um grande beijo!

Mônica disse...

Tomara que seja contagiante. bjoca

Fabrícia Reginato disse...

Oiii... conforme o prometido, cá estou eu! E concordo com a Pri! Teu bom humor nesse texto tah tudo! Vou até dormir mais feliz agora!

Bjus!!!!

Mônica disse...

Que legal Bibi..adorei tu aqui. E tenha sonhos lindos. beijo