quarta-feira, dezembro 06, 2006

Feira do Livro

Desde criança, quando morava em Porto Alegre, tenho fascinação pela Feira do Livro.
Lembro muito bem de ir sempre com meus pais e ficar horas esperando na fila de autógrafos.
Meus livros preferidos eram os da Maria Clara Machado e conseguir um autógrafo dela foi um dos momentos altos da minha infância.
Depois, já adulta, tive uma grande emoção em estar ali, naquela Feira, lançando meu primeiro livro.É claro que a fila de autógrafos era reduzida, até por se tratar de um livro acadêmico, com um público bem específico. Mas isso não reduziu a emoção. Não cabia em mim de feliz.
Uma experiência incrível para uma mulher que já foi uma menininha que aguardava ansiosa pela próxima Feira.
Depois disso, já tive a oportunidade de fazer outros lançamentos lá e devo lançar pelo menos mais um no ano que vem, mas nada se compara à primeira vez.
Hoje fui na Feira aqui de Passo Fundo, no lançamento do livro de amigas.
Tá certo que aqui o evento não tem a mesma magnitude e o mesmo charme de Porto Alegre, mas sempre é emocionante.
Como, às vezes, coisas tão simples nos causam um prazer imenso, não acham?

Nenhum comentário: