segunda-feira, dezembro 04, 2006

Verão...ecas

Odeio o verão. Pelo menos o verão na cidade.
Só gosto na praia e/ou na beira de uma piscina.
Fico pastosa, molenga, mau humorada, suada, deselegante no calor.
Acho que deveria ser proibido trabalhar no verão. Principalmente dar aulas em salas com o sol batendo toda a tarde e com um mísero ventilador de teto, que só serve pra fazer barulho e voar a papelada. Esfriar que é bom, necas.
A sala de pesquisa onde trabalho também é um verdadeiro forno. Já pedi várias vezes um ar condicionado, alegando falta de condições de trabalho. Nem obtive resposta.
Acho que vou fazer uma solicitação alegando que os computadores não podem ficar em locais muito quentes. Espero que o argumento encontre mais solidariedade. Onde já se viu máquinas sofrendo????
Morro de saudades do inverno.
Apesar dos meus pés e do meu nariz que teimam em congelar, me sinto bem mais disposta.
Nada que uma estufinha e um bom casaco não dê conta.
No verão, nem tirar a roupa resolve.
Não que eu faça isso no trabalho, quero deixar bem claro.

9 comentários:

Pri Tescaro disse...

Ufa... pensei que aí no Sul o pessoal aderiu à moda do naturismo...rs!
Beijos

Mônica disse...

ainda não, Pri, ainda não, mas falta pouco..rsss

Priscila disse...

E eu esqueci meu casaco hj e já sei que vou me ferrar... aqui na agência o ar condicionado é tão, mas tão forte, que é preciso passar o dia entroxada...

Mônica disse...

ai q inveja...

Ju disse...

Eu sou viciada em algumas coisas: cigarro, cigarro, cigarro e... ar condicionado!
p.s.: tks pelo link. vou por um seu la tb!

Anônimo disse...

Pastosa??
Que nojo.

Mônica disse...

Bu pa tu. :p

Anônimo disse...

ODEIO inverno, e andar fantasiada de esquimó, e passar o dia encarangada. Verão é das melhores invenções do MUNDO!

Mônica disse...

cada gosto que tu tem guria! ;)