sábado, março 31, 2007

At home

To em casa. Dei alta pela manhã.
Estou me sentindo bem melhor,as dores de cabeça que estavam insurpotáveis passaram ou pelo menos diminuiram e a minha pressão parou de subir e descer como se estivesse numa montanha russa.
O diagnóstico da tomo foi: hiperosostose frontal interna, seja lá o que significa isso. Só sei que vou ter que tratar pra sempre. Além disso, estou com problemas na tireóide que exigem mais uma bateria de exames.
Mas o que importa é que estou bem, lépida e faceira e muito,mas muito agradecida pelo carinho, pelos telefonemas, pelas mensagens e pelas flores, até pelas via sms.
Obrigada a todos.
:*

9 comentários:

Pri Tescaro disse...

Que bom que tu estás bem e de volta pra casa. Agora tem que se cuidar.
Faz tudo que o médico mandar. Se não a gente aqui dos blogs vai puxar tua orelha! hehehe
Beijo

Mônica disse...

obrigada Pri. tenho um longo caminho pela frente, mas prometo me comportar. :*

Simone disse...

\o/

bjssss

Anônimo disse...

melhorô, mulher? ve se te aquieta agora... :)

Naeno disse...

Tua beleza
É como a lua.
Não tem tempo e nem hora.
De noite, inteira,
Quando ilumina
Ou quando míngua indo embora.

Tua beleza,
Só a natureza
Pode mostrar como é.
É pura, imensa,
Viaja em vento
E retorna com a maré.

Um abraço

Naeno

david santos disse...

Que te restabeleças rápido, são os meus sinceros votos.
Até sempre

Mônica disse...

Dani, to bem, de volta a ativa. E me aquietar? nuncaaaaa...sempre em frente..rss. obrigada pela preocupação. bjs


Naeno, que lindo poema. Fiquei lisonjeada. Obrigada e seja bem vindo aqui.

David, obrigada pela visita e pelos votos de reestabelecimento. Volte sempre, a casa é sua. Abraços.

Gabi disse...

Não achei o diagnostico nem no google ! =/
Deve ser alguma coisa bem especial que so da em gente importante ! ;)

Mônica disse...

nem tanto gabi..pelo que descobri é um espessamento do osso frontal compatível com mulheres na pré-menopausa. Ou seja: to ficando velha amiga :(