sexta-feira, março 30, 2007

Notícias!

Pessoas!

Estou passando por aqui para atender um pedido da dona deste blog!

A Mônica está bem... acabo de falar com ela e estou aqui tranquilizando a todos. Ela está no hospital ainda, mas já tah brigando com o médico: só porque ele quer mais exames e ela achando que tah tudo bem!

Ontem a Pri falou com o pai dela que nos deu o seguinte recado: "não se preocupem, ela é uma exagerada"... hahahaha

Mas enfim... ela está bem, lépida e faceira louca pra voltar pra casa.

E na verdade eu estou aqui porque ela me pediu pra agradecer a todos que tem se manifestado através de mensagens e telefonemas!

Valeu galera! A Mô agradece!

Beijos a todos!

Fabrícia/Bibi (e se alguém que está aqui ainda não me conhece, meu blog tah ali do lado!!!)

4 comentários:

Gabi disse...

Vim aqui eu, toda lépida e faceira porque dona Mônica sumiu e dou de cara com essa noticia ! o.O
Cadê você, Mônica ? O que houve ????
Agora tô preocupada ... =/

Simone disse...

MAS O QUE ACONTECEU???

Nem o número eu tenho para te ligar, Mônica...

:(

Beijossss e melhoras

Mônica disse...

Oi gurias. Finalmente to em casa. To bem, mas ainda preciso fazer alguns exames. Coisas da elhice acho..rsss.
Gabi, obrigada pelo carinho.
Moni, vou te mandar meu telefone por e-mail, assim que eu descobrir o teu..rsss. beijos querida

Anônimo disse...

tô boiando tambem... bom, pelo menos cheguei na parte boa!