quarta-feira, abril 04, 2007

Empty garden


Sabe quando tudo vai muito bem na tua vida? Aqueles (raros) momentos em que tu não tem problemas financeiros, não tem dívidas a serem pagas, não há problemas na tua família, não existem mágoas a serem esgotadas, não existem atritos com teus amigos?

Sabe aqueles momentos em que até mesmo teu coração está em paz, exatamente porque não está apaixonado, não está amando e nem está triste ou solitário?

Sabe aqueles momentos em que está tudo em ordem no teu trabalho? Aqueles momentos em que tudo está certo, teu trabalho está correspondendo às expectativas dos teus chefes, dos teus colegas e, principalmente, às tuas?

Pois é, por que então, tu te encontras com a sensação de uma imenso e profundo vazio que te engole e te deixa com uma leve sensação de pânico?

Será que é por que tu passou a vida inteira contornando problemas, angústias, mágoas, que agora simplesmente curtir o momento de paz te parece a missão mais complicada da tua vida?

Ou será que tu é uma louca varrida que definitivamente não tem mais solução e a única coisa que resta a fazer contigo é te internar em um hospital psiquiátrico e por a chave fora?


6 comentários:

Gabi disse...

Não posso responder, justamente por nunca ter passado por um momento desses ... =/
Mas, aproveita, mulher, dia desses cê baixou no hospital e agora ta tudo em paz ! VIVA !

Mônica disse...

é...falta de laço ne?

Anônimo disse...

Eu nem sabia que tu tava doente! Já tá boa?? E ah, não é caso pra internação, não. Se não tem nem um probleminha, é um problemão..rs. Mulheres, mulheres...
Bjo!

Mônica disse...

rsss,só uma mulher pra entender outra. bjs clari, to ótima.

Paty disse...

Mô!

O que aconteceu contigo, guria???
Ficou uns dias fora, e quando chego aqui, levei um susto!!!
Espero que estejas bem!

Passei pra desejar uma Feliz Páscoa!
Que o "coelhinho" seja muito generoso com você!

Grande beijo e se cuida...

Mônica disse...

to super bem Paty..outra hora te conto tudo no msn. ]
feliz pascoa pra tti tambem querida. bjs