quarta-feira, maio 02, 2007

Cala-te sua louca

Eu consegui, fiz de novo!!!
Morrendo de vergonha.

Tive um feriado agitado. Coloquei em ordem uma série de coisas atrasadas. Fiz mil planos. Preciso tomar decisões.

Como resultado ontem à noite estava com minha cabeça a mil. Resolvi dormir para por os pensamentos em ordem. Mas minha mente continuava agitada, então finalmente resolvi tomar um comprimido para dormir, para poder relaxar.

Bem, em resumo, acordei cedo hoje, como sempre. Liguei o computador para verificar e-mails e vejo uma mensagem off line no meu msn de um amigo dando tchau. Estranhei aquilo,pois quando fui deitar tinha ficado um tempo com o computador ligado mas com o msn desligado. Então obviamente, não estivera falando com ninguém para ter dado tchau.

Ja me deu um frio na barriga. Abri o histórico de mensagens e vi que realmente, depois de dormir, ou achar que tinha dormido, liguei novamente o computador e conversei com alguém.

Mas o pior foi as coisas que falei pra ele. Coisas horrorosas, sem nexo, falei mal de mim. Coisas que eu realmente NÃO penso. Ainda bem que foi mal de mim mesma que falei. Provavelmente eu sonhei, delirei por causa do remédio e aí...

Ainda bem que foi com uma pessoa que me conhece e acho que entenderá a situação.

Mas, se falei com mais alguém, por favor me perdoem. E quando eu entrar no msn no meio da noite e falar com vocês coisas sem pé nem cabeça, por favor me liguem para garantir que realmente estou acordada!!!

4 comentários:

Priscila disse...

tsctsctsct hehehe
doidinha...

Mônica disse...

to realmente preocupada agora comigo. fiz comentários no teu blog e no da bibi ontem que não tinha pé nem cabeça e que não lembro de ter feito...

Anônimo disse...

Era mesmo remédio pra dormir?? Lê a bula de novo.

Mônica disse...

pior é que era Clari.