sábado, junho 30, 2007

Vida que segue


Engraçada essa vida. Cheia de altos e baixos.
A minha está na fase alta, finalmente.
Terminou o semestre acadêmico, meu orientando tirou dez na banca, fez uma apresentação excelente.
Assumi um novo cargo, que está me permitindo fazer coisas que gosto, fazer política educacional, enfim, tentar fazer algo para mudar esse panorama medíocre que está ai.
Um dos dois meus livros inacabáveis finalmente está na gráfica, o outro em vias de. Vários artigos no forno pra publicação e um novo projeto de curso de pós-graduação que vou coordenar em avaliação. O registro do produto da empresa que assessoro finalmente, depois de meses de vai e vem de projeto, foi aprovado pela ANVISA.
Meu coração está em paz.
Meu
carro teve o financiamento quitado ontem. Isso significa que é todinho meu. Por pouco tempo, espero. Tô de olho em um Peugeot 206 sw pretinho. Estou em negociação. Daqui aqui a pouquinho será todinho meu.
E, melhor de tudo, em contagem regressiva pra repetir a foto acima, em um café da Recoleta, acompanhada das sete mulheres mais maravilhosas que habitam esse estado.
Enfim, a vida é bela!!!!!
E eu sou a fera!!!

16 comentários:

Simone disse...

mazzzzáááááá...

tava mais que na hora, né? de tudo de bom começar a acontecer. aproveita muito pq tu merece. e olha só... faltam 9 dias. 9!!!!

Simone disse...

PS: te adoro. sabia?

bjussss

Mônica disse...

nem acredito que ta chegando. e em tudo de bom que ta acontecendo.
eu sabia...rsss. me too

Kelen disse...

Além desse tanto de coisa boas, ainda essa baita auto-estima que te fez se auto-incluir nas sete mulheres maravilhosas! Hahahahaha!
Que beleza que tá tudo tão bem. Eu, depois dos últimos dias (e também dos próximos...), tudo que eu quero e preciso é estar sentada num café na Recoleta. Mas sem o jornal, vou desligar o penso!

Mônica disse...

hahahaha..eu percebi que errei nas contas..acho que foi um ato falho. e vou te confessar uma coisa: o jornal era só pra valorizar a foto. meus próximos serão muito loucos também. e to rezando pra São Santos Dumont que o caos terrestre e aéreo não complique nossa aventura.

Priscila disse...

MEU DEEEEEEUS!!! Que maravilha te ver tão otimista e realizada. Orgulho puro. E ó: já dá pra dizer: semana que veeeeem!!!!

Anônimo disse...

me empresta ou pouquinho dessa coisa boa aí chamada auto-estima?

(preciso fazer a terapia do riso nessa viagem. e da cerveja também)

Mônica disse...

pri, valeu. espero que essa fase dure muiiiiiiiiito. semana que vem estaremos juntas, viajando ou acampando no aeroporto, mas enfim.

dani, te empresto o que tu quiser, mas pelo que te conheç tu tens todas as ferramentas para ter a auto-estima muito maior que a minha.
falta pouquinho. o iraniano teu amigo te fará rir muito.

Márcio Neves disse...

A mulher mais maravilhosa que habita esse estado é minha e não vai na viagem...e tenho dito.

Paty disse...

Ô coisa boa!!!


Bjin

Anônimo disse...

Uma mulher maravilhosa ficará em Poa. :-(

Mônica disse...

ta bom, ta bom Clari e Marcio. existem outras mulheres maravilhosas nesse estado, mas seis delas viajarão comigo. espero que nas proximas essas outras viajem junto.

beijos Paty

Simone disse...

FALTAM 7 DIAS!!!!

:P

TE ADORO!

Pri Tescaro disse...

Pois é... uma das mulheres maravilhosas ficará em terras gaúchas. Mas na próxima estarei no grupo. CERTEZA!!!

E adoro essa tua nova fase de alegria de viver. Você merece tudo de bom e um pouco mais!!

Beijocas

Anônimo disse...

Mônica, acertadamente a vida tem seus momentos de altos e baixos. Os momentos baixos nos levam a refletí-la, a nos queixarmos, a achar que permanentemente será assim. E o mais, temido, o estado de alta, em que o cara desengado, durante sua hibernação no estado de baixa, tenta dar cabo de tudo. Mas aí chega um anjo bom e o leva ao um terceiro estado, o de flutuação, serenidade, paz, aconchego celestial, nuvens, estrelas, e uma figura como tu para conversar tomando este tal café que bem poderieis mandar-me uns goles.

Não te conheço, mas te amo.,
Naeno

www.poemusicas.blogspot.com

Mônica disse...

obrigada Naeno. Te mando uns goles do café sim. ;)