segunda-feira, julho 09, 2007

Travel



Bem, depois de meses de preparativos, troca de milhares de e-mails, sem medo de exagerar, combinações, tentativas de aprender espanhol, gargalhadas, ansiedades, medos do apagão aéreo, do nevoeiro, estamos partindo.Algumas na quarta, com direito a uma escala em São Paulo, e outras na quinta, direto de Porto Alegre a Buenos Aires ( na atual conjuntura, vamos ver quem chega antes). Pelo jeito, com direito a neve e muito frio.
A ansiedade nesse momento é enorme com a arrumação das malas, tentando colocar casacos, blusões, meias, botas, mantas e torcer para que pesem menos de 20 kilos.
Eu já vou a Porto Alegre amanhã, ainda trabalho lá à tarde e na quarta pretendo fazer os últimos preparativos, comprar coisas que com certeza esqueci de por na mala e se der, encontrar amigos que não irão, pelo menos dessa vez, viajar conosco.
Prometo muitas fotos, principalmente a foto da Dani e da Kelen beijando o chão da Bombonera, conforme prometido no final da Libertadores e relatos de todos os eventos, ou pelo menos os publicáveis, no retorno.
Aos que ficam, comportem-se, não façam nada do que eu não faria e torçam por nós.
Boa semana

7 comentários:

Anônimo disse...

:-)
Aproveita. E come bastante alfajor por mim.

Anônimo disse...

ainda não arrumei nada. tá chegando a hora. tô com um friozinho de -2 graus na barriga.

Anônimo disse...

a kelen vai estar em casa, afinal não deve ser novidade o frio de zero e neve.

Paty disse...

BOM PASSEIO!!!

Bjus

Kelen disse...

A kelen não vê neve em Gramado há anos. E neve importada é outra históia! Beijo Mônica, até amanhã!

Anônimo disse...

uma ótima viagem, mulher... tah um calorão por aqui... ontem soh dava eu à beira-mar de bermuda e sem camisa, tomando uma cervejinha...
mas triste foi perceber q tuuudo q eu tenho coube em 2 malas...
bjão...

Pri Tescaro disse...

Conte-me tudo não esconda-me nada.

Beijo e saudades!!!