segunda-feira, setembro 24, 2007

Sad


Depois de muitos e muitos dias de bom humor e alto astral, hoje estou muito pra baixo.

Acho que é a maldita da TPM que tinha me dado uma folga nos últimos tempos e resolveu reaparecer em alto estilo.

Ou isso, ou são algumas coisas que não estou conseguindo entender. Códigos que não consigo decifrar. Sou péssima em adivinhações. E isso me deixa assim, meio confusa, meio triste.

Acho que já falei aqui que tem coisas que me dão muito prazer e ao mesmo tempo muito sofrimento. E isso também eu não consigo entender, e isso também me deixa triste.

Hoje é um dia pra eu fazer o que eu fiz realmente o dia inteiro. Como não tive aula, fiquei aqui, sentada na frente dessa tela tentando adiantar algumas coisas e nada. Nada foi o que eu fiz o dia todo. Ainda desmarquei a reunião que teria à noite.

Dia para ficar longe de tudo e de todos. Desfazendo os nós dos meu neurônios. Molhando meu travesseiro de lágrimas, que teimam em correr dos meu olhos.

Espero que o restante da semana seja melhor. Que eu consiga desfazer minhas dúvidas, decodificar meus mistérios e acalmar meus hormônios.

Nenhum comentário: