sexta-feira, dezembro 28, 2007

Noite Feliz


Depois de um ano de altos e baixos, de imensas alegrias e profundas tristezas, de amigos que chegaram pra ficar, outros que conviveram brevemente, outros que se afastaram para sempre, tive um LINDO NATAL.
Noite agradável, cercada de pessoas que se amam. Infelizmente algumas não estavam aqui pessoalmente, mas tiveram suas presenças constante nos nossos pensamentos.
Noite de agradecimento, de festejar a família linda que tenho, de dar graças ao Senhor que faz dessa família um orgulho para quem dela participa. E uma família que ta sempre aberta a receber novos membros, e apesar de todas as dificuldades, receber essas novas pessoas nos nossos corações.
Natal em que o Nathan realmente teve idade de aproveitar e cada grito seu de alegria aquecia o coração de todos.
Eu, que sempre ganho presentes que me decepcionam, nesse ano ganhei coisas que me emocionaram, até porque todos tiveram a sensibilidade de me presentar com coisas que tinham um significado mais do que especial para mim.
Dos meus pais ganhei móveis para o jardim, que todos sabem, é meu sonho de consumo. Um jardim projetado, com harmonia paissagística. Lindos. Da minha irmã ganhei várias coisas, mas o mais lindo foi um jogo de cama com uma fronha bordada: 'Dinda minha Linda', o jeito que o Nathan me chama desde que nasceu, e finalmente, do meu irmão, uma gargantilha com um pingente maravilhoso de gatinho, todo cravejado em pequenas pedrinhas de cristal.
Linda Noite, todos felizes, muita gargalhada, muita champanhe e sobretudo muita oração pela linda família, pelas conquistas, pela capacidade de superarmos desafios e pelo imenso amor que nos une.
Desejo que todos vcs tenham tido um Natal lindo assim e que o Ano Novo seja melhor ainda.
Beijos enorme para todos vcs meus queridos amigos e que o próximo ano chegue com toda a força para nos dar mais oportunidades, realização de desejos, conquistas profissionais e pessoais, família unida, amor, paz de espírito, sucesso, paixão, dinheiro e tudo o que vocês possam desejar.


beijos enorme

2 comentários:

Marilac disse...

Oii Mônica,
Como é bom ler e saber você assim feliz!
Acompanhei um pouco do que vc viveu em 2007 aqui pelo blog e sei que houve momentos complicados, mas graças a Deus também teve muitos momentos felizes tb!
Estar reunida a familia na noite de Natal é um momento onde temos a consciência de como somos abençoadas, somos amadas, temos pessoas queridas, temos um lar e esse sentimento é intenso e aquece a alma e o coração e nos dá forças para seguir em frente construindo uma vida plena e feliz!
Desejo a vc em dobro todos esses votos de um 2008 maravilhoso!

bjs
com carinho,
Marilac

Mônica disse...

obrigada pelo carinho de sempre querida amiga. desejo um lindo 2008pra vc tambem. beijo enorme