sexta-feira, março 14, 2008

Pobre menina rica ou rica menina pobre?

Trabalhei como uma mula essa semana. Ou um burro, cavalo, sei lá. Escolham o bicho que mais trabalha e esse fui eu essa semana.
Bom, mas o que queria dizer é que essa trabalheira toda fez-me esquecer de viver.
Para terem uma idéia, não fui na terapia, desmarquei meus horarios no dentista, desmarquei massagem, em poucos dias eu almocei, em outros preferia dormir a comer.
Hoje descobri que não tinha mais comida pros gatos e fui tomar banho e necas de shampoo.
Mas o ponto mais crítico e que me fez gastar mais de 300 reais no supermercado hoje, foi chegar em casa para o almoço e minha mãe me dizer: Mônica, hoje vamos ter que comer camarão, pois não tem mais nada pra comer em casa.
Não é pra qualquer um miséria regada a camarão.

12 comentários:

Vica disse...

Bah, que chique essa pobreza, hein?? E que shampoo tu anda usando?? Eu tô a fim de algo novo, mas não acho nada que me interesse. Nem me fala em trabalhar como mula, cavalo, etc... eu tinha que ir no médico essa semana, tava mal mesmo, mas não deu, simplesmente não deu.

Mônica disse...

Vica, sei q tu vai dizer que to errada, mas voltei para o meu Elseve vermelho. é o que o meu cabelo se adapta melhor. já te disse q tentei vários né? comprei de novo o dove que tu me indicou ontem também, vou tentar de novo. mas sabe que eu tenho sorte de ter cabelo bom. ele se ajeita sozinho, basta eu estar com o corte em dia e o retoque das mechas, e lavar diariamente, é claro.
sei lá, vou levando. ele tem brilho, cai pouco e não tenho caspa. acho que posso me considerar feliz.
bom, qto ao trabalho, a previsão é piorar nessas proximas semanas, mas vou ser polyanna e pensar que o lado positivo é que tenho emprego e salario que não posso reclamar.
bjs

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Pri Tescaro disse...

Eita amiga chique essa que eu tenho. Pobreza assim até um queria.....

Beijos e aparece logo aqui em PoA.

Anônimo disse...

ah, a idade... eu já tinha lido este post ontem, só que assim:

"mônica, hoje vamos ter que comer macarrão, porque não tem mais nada em casa".

aí, boa filha rica que tu é, foi pro super gastar R$300 em camarão.

putz, que fome.

Mônica disse...

to louca pra ir de novo, Pri


dani: véia!!!! ( não vá ler veia)

Anônimo disse...

Formiga. E guarda o camarão pra sexta-feira santa.
Clari Ro. :-)
PS: Não sei mais comentar. Sai sempre anônimo.

Mônica disse...

sexta-feira santa é dia de bacalhau, clari anônima.

Marilac disse...

Oii Mônica,
Que corre corre doido essa vida né?
Também estou nessa loucura.
Quando percebemos deixamos de fazer um monte de coisas necessárias, vamos deixando de lado a nossa vida pessoal! Isso não pode!!!!
Vamos ficar alertas..

Bjs e uma Feliz Pascoa!!!
Adoro bacalhau...é um luxo de pascoa do qual não abro mão!

Felicidades
Marilac

Mônica disse...

eu também Marilac. Tradição deliciosa de familia. Boas Páscoa pra ti tambem.

Daniel disse...

Tem vaga nessa casa onde sobra camarão? Quero um quarto.

Mônica disse...

hahahah. pra ti tem sempre. bjs manquinho preferido