sábado, março 22, 2008

Sábado de aleluia


Senhor,

Já que amanhã é dia da ressurreição
Eu peço que o Senhor renove a minha fé
E faça renascer em mim sentimentos de esperança, alegria, paz,
Tranqüilidade e serenidade, paciência, otimismo e perseverança.
E se eu ainda tiver um pouquinho de crédito aí e se não der muito trabalho, Senhor,
Traga-me um pouquinho de amor.
Pois apesar de ter sido uma opção fechar meu coração,
Tenho achado as noites tão escuras e os dias tão acinzentados.
Não precisa ser muito assim, mas tem que ser verdadeiro.
Amém

2 comentários:

Marilac disse...

Oii Mônica,
Amém!!!
Bela e espontânea oração, que Deus atenda a sua prece...
Ore e confie....

Bjs
Feliz Páscoa!!!
Páscoa é tempo de Esperança e renovação...

Marilac

Mônica disse...

Feliz Páscoa para todos nós Marilac. bjs