sexta-feira, julho 25, 2008

Contradições

Até o final de junho minha vida era de um jeito. Estava com preocupações no trabalho, algumas incertezas. Pra contrabalançar, tinha tempo para mim e meus amigos.
Agora as incertezas no trabalho viraram certezas (positivas). Promoção, cargo novo, muita responsabilidade, viagens constantes. No entanto, sem tempo nenhum para mais nada. Não sei se me afastei de meus amigos ou se eles se afastaram de mim, ou tudo ao mesmo tempo.
Sinto falta das conversas diárias, das viagens para diversão, dos bate-papo nos botecos, dos cafés, de ler blogs, de escrever posts.
Quanto será que a vida encontra o equilíbrio? Quando tudo de bom pode acontecer ao mesmo tempo? Quando será que uma escolha não precise ser necessariamente uma renúncia?
Saudades de tudo, saudades de todos, mas bem feliz com o trabalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é. Eu também sinto saudades. Não esquece nosso frango.

Márcio Neves disse...

Desiste...ninguém é 100% feliz...isso é fato...mas tamos aí...bju

Mônica disse...

Com esses dois comentários já fiquei 99% feliz. Só falta encontrar vocês.

Priscila disse...

Este post poderia estar lá no confetes... bom te ter de volta. Beijoca.

Mônica disse...

oi linda...divido ele contigo. bj

Anônimo disse...

afastar é um verbo estranho. parece que não tem conotação boa. acho só que tudo é questão de fases ou momentos. tem fases em que tudo acontece ao mesmo tempo, daí parece que estamos sozinhos ou fomos abandonados por todos, quando, na verdade, é só o mundo que tá girando e todo mundo tá vivendo sua vida e correndo contra o tempo. não sei se me fiz entender... enfim, relaxa, tu ainda vai tomar muito café, escrever posts e ler blogs. :)

Mônica disse...

entendi sim...acho q só meu mundo anda girando rápido demais. E pelo menos já voltei a ler blogs e escrever posts. ;)